sexta-feira, 7 de setembro de 2012

CAMINHÃO COM CARGA DE TV ROUBADA FOI APREENDIDO EM SÃO CAETANO

Do JC Online
Um caminhão, de placa AFA-7254, transportando 900 televisões LCD de 32 polegadas roubadas foi apreendido, por volta das 22h da quarta-feira (5), próximo ao posto fiscal da Secretaria da Fazenda de Pernambuco/ Unidade São Caetano, localizada na BR-232, no município de São Caetano, no Agreste Pernambucano. A mercadoria foi avaliada em R$ 689 mil. Além da carga, os policiais também apreenderam uma pistola Taurus, com cinco munições intactas. Segundo os policiais, as televisões seriam levadas para Salvador. Os três homens que estavam no caminhão fugiram antes da abordagem.
A apreensão aconteceu após o posto da polícia ter recebido uma denúncia anônima informando que um caminhão, com uma carga roubada, iria passar pelo local. O motorista e os outros dois homens que estavam no veículo fugiram ao observar a presença da Polícia Militar (PM) no posto.
Segundo informações, o último registro do caminhão original que realizava o transporte ocorreu por volta das 7h da quarta-feira, em Afrânio, no Sertão do Estado. Devido a isso, os policiais acreditam que o roubo tenha ocorrido em algum momento posterior.
Além de investigar as circunstâncias que levaram ao roubo, a polícia investigará, também, o que aconteceu com o caminhão "original". A Secretaria da Fazenda informou que já entrou em contato com a empresa responsável pelas televisões.
Após a apreensão, a carga e o caminhão encontram-se no pátio da Secretaria da Fazenda, em São Caetano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário