domingo, 2 de setembro de 2012

A MALDADE HUMANA : AGRICULTOR MATA CRIANÇA DE 10 ANOS EM FEIRA NOVA



O agricultor Antonio João Ferreira, 63, conhecido como Tota, assassinou uma criança com um tiro na barriga na Zona Rural do município de Feira Nova, Agreste de Pernambuco, nessa sexta-feira (31).

A menina, Ludmila Ramos da Silva, de 10 anos, era enteada de um homem identificado como Zé Preto, que havia discutido com o vizinho Antonio João após susposta invasão de propriedade.

Antonio João Ferreira tinha problemas com a vizinhança, que afirmava que ele estava se apossando indevidamente de propriedades e terrenos. Nesta semana, um vizinho identificado pelo nome de Zé Preto resolveu enfrentar o agricultor para que ele não invadisse mais sua propriedade. Os dois discutiram e Antonio João Tota fez ameaças.

Na sexta, Tota resolveu ir até a casa do vizinho, que não estava na residência, com o objetivo de se vingar. Quem o atendeu foi Ludmila Ramos. Assim que ela abriu a porta, Tota atirou contra a menina. O tiro atingiu a barriga da criança, que não resistiu. Há suspeitas de que Antonio João Tota tenha fugido para casa de parentes no bairro do Planalto, localizado na cidade de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife.

O corpo de Ludmila Ramos da Silva foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, localizado no bairro de Santo Amaro, após levantamento feito pela polícia.

Do blog Folha de Limoeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário