terça-feira, 21 de agosto de 2012

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ESTADUAL CONTRATA NUTRICIONISTAS

Do NE10
Será divulgado no Diário Oficial desta terça-feira (21) o edital que autoriza a contratação temporária de 60 coordenadores de alimentação escolar - ou nutricionistas, para a rede estadual ensino. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas a partir desta terça até o dia 28 deste mês, exclusivamente, pelo site da Secretaria de Educação.
Podem participar do processo seletivo os profissionais que tiverem idade mínima de 18 anos, possua diploma ou certificado de conclusão do curso superior de nutrição e registro no Conselho Regional de Nutricionistas.
Também é necessário ter experiência, disponibilidade para viajar e não possuir antecedentes criminais. A seleção será feita por meio da análise de experiência profissional e de título, de caráter eliminatório e classificatório. Para a carga horária de 200 horas mensais o salário será de R$ 2.932,96. O prazo de vigência do contrato será de até 12 meses.
O resultado da seleção simplificada será divulgado no dia 7 de setembro. Os candidatos classificados serão convocados para a contratação por meio da Gerência de Merenda Escolar e Livro Didático. Cada profissional será chamado por e-mail ou telegrama de acordo com o endereço informado no ato da inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário