segunda-feira, 20 de agosto de 2012

PADRE LEVA FACADA DENTRO DA IGREJA EM BOM CONSELHO


Padre Júnior já está bem, com a família em Caetés

Do Blog de Cláudio André, o poeta:
"Na tarde deste domingo, por volta das três da tarde, um louco entra na igreja e pede pra falar com o padre Júnior. Em seguida deu um golpe de peixeira no pároco. Ele passa bem, mas rezemos" – De padre Vanzinho, pelo facebook.
Outras informações chegadas à redação do Blog do Poeta, mostram que o padre sofreu dois cortes na região do abdômen, foi encaminhado para um dos hospitais de Garanhuns, mas está fora de perigo. Está em repouso na casa da família, em Caetés. Já o agressor foi preso e encaminhado para Delegacia de Bom Conselho.
Segundo moradores de Rainha Isabel, em Bom Conselho,  há três dias um sujeito conhecido como Bubuda matou um cachorro e várias galinhas, em sua residência. Para os moradores do distrito  ele estaria doido.  A mãe, conhecida por Aparecida de Leu,  que também é beata da paróquia, levou o filho para o padre benzer e na hora que o sacerdote estava orando nele,  sacou a faca peixeira e deu dois golpes no Padre Roberto Júnior. Diante do ocorrido, o homem foi amarrado por populares e levado à delegacia do município, devendo responder por tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário