sábado, 25 de agosto de 2012

ACIDENTE GRAVE NO SERTÃO MATA FILHA DE VEREADOR

Do NE10
Pelo menos quatro pessoas morreram e outras sete ficaram feridas em um grave acidente na BR-110 (rodovia que foi estadualizada), a dez quilômetros de Sertânia, no Sertão pernambucano. A colisão aconteceu na noite desta sexta-feira (24) quando uma caminhonte, modelo L200, bateu em um veículo do modelo Caravan com oito ocupantes.
De acordo com agentes da Delegacia de Sertânia, responsável pela ocorrência, uma das vítimas fatais foi Érica Torres Simões, esposa do vereador de Alagoinha e candidato à reeleição pelo PC do B Augusto Simões, e filha do presidente da Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira, Erickson Torres.
Érica era ocupante da caminhonete onde também estavam seu marido, Augusto, e o motorista do casal, que não teve a identificação repassada. Os dois ficaram feridos. O vereador sofreu ferimentos leves, mas está em estado de choque com a morte da esposa.
Os outros mortos eram ocupantes da Caravan. Não há informações concretas sobre a identificação deles pois, segundo a polícia, a maioria dos ocupantes daquele veículo não estava portando documentação. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal de Caruaru, no Agreste do Estado.
Ainda segundo informações dos policiais de Sertânia, os feridos foram encaminhados aos hospitais de cidades vizinhas como Caruaru e Serra Talhada. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos, mas há registros de que muitos estão em estado grave. 
Segundo informações repassadas para a polícia por um dos ocupantes da Caravan, o acidente aconteceu depois que o motorista do veículo perdeu o controle ao bater no meio-fio, rodar na pista e ficar atravessado na via. Neste momento, a caminhonete do vereador Augusto Simões colidiu violentamente com a Caravan. As autoridades locais relataram que a batida foi tão forte que o carro partiu ao meio.
Populares informaram no local do acidente que a Caravan estava transportando o grupo para um evento político em Sertânia quando o acidente aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário