sábado, 21 de julho de 2012

GOVERNADOR INAUGURA EXPRESSO CIDADÃO DE GARANHUS



 














O governador Eduardo Campos inaugurou hoje (20) o maior Expresso Cidadão do Estado na cidade de Garanhuns, no Agreste Meridional. A unidade é a primeira da cidade e tem capacidade de fazer cerca de 30 mil atendimentos por mês.
 Mais de R$ 3 milhões foram investidos na nova sede. “Esse equipamento serve para aproximar o Estado do cidadão, e é também o primeiro Expresso online do interior de Pernambuco. Aqui já tem 14 serviços funcionando e já emprega 126 pessoas. Vai servir para mudar a vida não só desse bairro, Aluísio Pinto, mas de toda a região”, disse Eduardo Campos.

 












A expectativa é que, no total, 130 pessoas sejam contratadas para trabalhar no espaço que possui uma área construída de mais de 1,5 mil m2. No Expresso Cidadão também será possível comprar medicamentos do Laboratório Farmacêutico do Estado de Pernambuco (Lafepe) e conferir as oportunidades de emprego na Agência do Trabalho.
 Além de Garanhuns, outras cidades da região também devem ser beneficiadas. “Mais de 20 municípios do entorno também vão usufruir dos serviços oferecidos aqui. No local, funcionava uma cadeia pública. Esse expresso vai mudar a cara do bairro”, destacou o secretário de Administração do Estado, Ricardo Dantas. Entre os principais atendimentos que o Expresso Cidadão de Garanhuns oferece estão, a Emissão de Carteira de Identidade; antecedentes criminais; emissão de contracheque; emissão de carteira de trabalho e seguro-desemprego.
Publicado por magno martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário