sexta-feira, 6 de julho de 2012

ACIDENTE DE TRANSITO MATA COMANDANTE DA PM DE PALMARES


Um grave acidente terminou com a morte de dois oficiais da Polícia Militar por volta das 16h15 desta sexta-feira no cruzamento da Avenida Abdias de Carvalho com a Rua Carlos Gomes, entre eles o comandante do 10º Batalhão da PM de Palmares, tenente coronel Cláudio Galdino (foto), segundo o blog do radialista Adielson Galvão, da rádio Cultura do Nordeste AM, em Caruaru.
Ele estava como major Aburanjy, do mesmo batalhão, na viatura 450063, uma S-10 de placas PEH-5619, conduzida por um cabo não identificado quando, ao tentar desviar de outro veículo, seu motorista perdeu o controle da caminhonete e bateu em um poste. O cabo também se feriu e precisou de atendimento médico.
Muitos militares foram para o local saber mais detalhes do acidente e evitar o assédio da imprensa. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto de Medicina Legal (IML) estão no local fazendo as análises no carro e nos corpos. Devido ao acidente, o trânsito na Avenida Abdias de Carvalho foi bloqueado no sentido BR/Centro. O trânsito na área já está complicado. 
Publicado por magno martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário