quarta-feira, 27 de maio de 2020

“Feitosa tem necessidade de aparecer”, diz Isaltino


“É lamentável o papel que o deputado estadual Alberto Feitosa cumpre na defesa das teses infundadas do presidente Jair Bolsonaro. A última do parlamentar, que se coloca como prefeiturável no Recife, demonstra toda sua falta de humanidade e incorrigível necessidade de aparecer”, afirmou o líder do governo na Alepe, deputado Isaltino Nascimento (PSB).

Segundo Isaltino, ingressar na Justiça para cobrar contraprova de um exame e o suposto receituário de alguém diagnosticado com a Covid-19 beira a insanidade. “O governador Paulo Câmara tem atuado de forma exemplar no combate ao novo coronavírus no estado, sempre colocando a vida da nossa população em primeiro lugar. A divulgação do seu teste positivo para doença só reforça a sua transparência e o seu compromisso com a verdade dos fatos”, disse.
“Algo falta no ‘campo bolsomion’, que se alimenta de ódio e intrigas. Ao contrário do que tenta promover Feitosa, o Brasil e Pernambuco precisam de unidade e trabalho em conjunto. Desse caminho, não vamos nos desviar”, concluiu Isaltino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário