segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Deputado eleito que destruiu placa de Marielle ameaça diretora de escola: Me cheira a merda




247 - O deputado federal eleito Daniel Silveira (PSL-RJ) divulgou um vídeo em suas redes sociais prometendo usar seu mandato para investigar a gestão do colégio estadual Dom Pedro 2º, em Petrópolis, no interior do Rio de Janeiro. O futuro parlamentar do partido do presidente eleito Jair Bolsonaro ficou conhecido após quebrar uma placa que homenageava a vereadora Marielle Franco, assassinada por motivos políticos.

"Se você tem medo, diretora, que um deputado federal esteja na sua escola, ainda mais um deputado com a minha vertente, conservadora, que combate a ideologia socialista comunista, frequente à sua escola, isso me cheira a ​merda. E se cheira a merda eu vou fazer um favor a você, e você será uma das primeiras que vou solicitar auditoria", diz o deputado eleito em vídeo publicado no Facebook.

A ameaça do deputado gerou uma onda de críticas por parte de sindicatos e entidades de professores e funcionários da área da educação. Entidades como o Sede (Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação), a Feteerj (Federação dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino) e a Aderj (Associação dos Diretores de Escolas Públicas), divulgaram notas repudiando as declarações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário