terça-feira, 11 de setembro de 2018

Sílvio Costa garante que não tem medo de “brigar” com Jarbas

O deputado federal e candidato a senador, Silvio Costa (Avante) , declarou nesta segunda-feira (10) ao Blog que não tem medo de “brigar” com o também deputado Jarbas Vasconcelos (MDB) em torno da disputa pelo Senado.

A briga se originou de uma foto de Jarbas, no município de Floresta, sábado passado (9), divulgada nas redes sociais, fazendo o “L” de “Lula livre”.

“Eu fiquei indignado com tamanho oportunismo de Jarbas e resolvi dar-lhe umas pancadas”, disse Sílvio Costa, que, num comunicado divulgado nas redes sociais, disse o seguinte: “Isso é de um cinismo e um oportunismo sem precedentes na história política de Pernambuco. Jarbas, que torceu pela prisão de lula e disse que ‘seria uma cena bonita o dia em que Lula fosse preso’, agora, fazendo ‘L’ de Lula livre é revoltante”.

Jarbas deu o troco a Sílvio publicando no grupo de whatsApp dos deputados federais pernambucanos o seguinte texto: “Que torpeza!!! Vai assim até a eleição!”.

Sílvio Costa contra-atacou de imediato: “Jarbas, eu ratifico que você é cínico, oportunista e mau caráter”, frisando que o emedebista foi citado na Lava Jato e só teve o processo arquivado por causa da idade (mais de 70 anos).

“Você, Jarbas, pelo poder, faz qualquer coisa! Você aliado ao PT, Jarbas, é uma das coisas mais nojentas que eu já vi na história de Pernambuco. Jarbas, me chame de mau caráter, publicamente, para você ver se não vou pra cima de você”.

Tréplica de Jarbas: “ O Silvio Costa é incorrigível! O caso de Lula diz respeito única e exclusivamente à justiça. Ele sabe bem do problema! Não tem jeito!!!!!”.(Do Blog de Inaldo Sampaio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário