terça-feira, 12 de junho de 2018

Sílvio Costa não vai ao lançamento de Armando e diz que será senador sem ele

Do Blog de Inaldo Sampaio


O deputado federal Sílvio Costa (Avante) foi o grande ausente na festa de lançamento da candidatura do senador Armando Monteiro (PTB) ao Governo do Estado ocorrido nesta segunda-feira (11), no Recife.

Enquanto a “frente das oposições” fazia o lançamento do senador, o deputado estava dando uma entrevista à Rádio Pajeú de Afogados da Ingazeira após fazer uma visita protocolar ao prefeito José Patriota (PSB).

De lá o parlamentar seguiu para outros municípios da região, tendo recebido o apoio dos ex-prefeitos Romério Guimarães (São José do Egito) e José Lopes Sobrinho (Itapetim).

Sílvio Costa foi “rejeitado” pelo senador Armando Monteiro para ser um dos candidatos ao Senado pela “Frente das Oposições” devido ao seu “lulismo exacerbado”, mas está convicto de que se elegerá sem o apoio dele (Armando). Até a próxima quinta-feira (14), ele permanecerá no Pajeú.

Antes de viajar para o Sertão, o deputado recebeu o apoio do prefeito de Maraial, Marquinhos Moura (PTB). Ele viaja pelo interior auto-intitulando-se “o senador de Lula”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário