quarta-feira, 13 de junho de 2018

Duque declara apoio a Sílvio Costa para o Senado


Um dos principais defensores da pré-candidatura da petista Marília Arraes ao governo do Estado, o prefeito de Serra Talhada – maior cidade do Sertão do Pajeú –, Luciano Duque (PT), declarou, hoje, apoio à pré-candidatura do deputado federal Sílvio Costa (Avante) ao Senado nas eleições de outubro. O prefeito e o vice-líder da oposição ao governo Temer, na Câmara, estiveram reunidos na tarde desta terça na cidade onde nasceu Lampião, a 415 Km do Recife.

Prefeito reeleito da “Capital do Xaxado”, com a gestão destacada pela modernização da máquina administrativa, políticas sociais e o desenvolvimento econômico da cidade, Luciano Duque ressaltou que a decisão de apoiar Sílvio Costa ao Senado é um reconhecimento à atuação do deputado contra o impeachment da presidente Dilma e por sua lealdade ao ex-presidente Lula. “O deputado Sílvio Costa foi um guerreiro, é destemido e não muda de lado. Está preparado para defender Pernambuco no Senado”, assinalou o prefeito.
O vice-líder da oposição na Câmara dos Deputados, Sílvio Costa, tem defendido a candidatura própria do PT ao governo do Estado, considera que a pré-candidatura de Marília Arraes contribui para o processo democrático e fortalece a possibilidade de mudanças em Pernambuco. O encontro entre o deputado Sílvio Costa e o prefeito Luciano Duque faz parte da agenda de visitas do pré-candidato ao Senado pelo Agreste, Zona da Mata e Sertão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário