segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Marina pede ao Brasil que dê 4 anos de “férias” ao PT/PSDB/MDB/DEM para o país avançar

Do blog de  Inaldo Sampaio


Em entrevista a uma emissora de rádio de Belo Horizonte, neste sábado, a pré-candidata da Rede à Presidência da República, Marina Silva, pediu aos brasileiros que dêem umas férias de pelo menos quatro anos ao PT, PSDB, MDB e DEM, para que o Brasil “dar um passo à frente”.

Segundo ela, esses partidos “precisam de quatro anos sabáticos para se reencontrar com suas bases e reler seus programas”, pois já deram uma grande contribuição à sociedade, mas se perderam no projeto de ‘poder pelo poder’ e da ‘eleição pela eleição’.

Sobre a condenação do ex-presidente Lula pelo TRF da 4ª Região a 12 anos e 1 mês de cadeira, Marina observou que esta foi a primeira vez que um ex-presidente da República foi condenado criminalmente em nosso país.

Por isso, frisou, “a situação exige das lideranças políticas e da sociedade de um modo geral uma atitude de respeito às instituições, compreendendo que seja assegurado o direito à ampla defesa, pois a própria Justiça dispõe de mecanismos internos de revisão de suas decisões”.

Marina está viajando pelo Brasil em busca de “palanques estaduais” e no caso de Pernambuco a situação já está resolvida. O candidato a governador do seu partido será o ex-prefeito Júlio Lossio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário