segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Ato do PT em Serra Talhada para o lançamento de Marília Arraes reúne mais de 2 mil pessoas

Do blog de Inaldo Sampaio
Cerca de duas mil pessoas participaram neste sábado (27) em Serra Talhada do pré-lançamento da candidatura da vereadora Marília Arraes (PT) ao governo estadual nas eleições de outubro próximo.

O ato foi organizado pelo prefeito Luciano Duque (PT) e teve a participação da deputada Teresa Leitão, do ex-deputado Fernando Ferro, do presidente da CUT-PE Carlos Veras, dos ex-prefeitos Romério Guimarães (São José do Egito) e Luis Carlos Gaudêncio (Custódia), do ex-vereador Dilson Peixoto (representando o senador Humberto Costa) e de vários outros petistas do sertão pernambucano.
Marília Arraes foi recebida com festa no local e num discurso inflamado disse que vai ganhar a eleição “pregando a verdade” e falando exatamente a “língua do povo”.

“Sabem por quê? Porque não se governa defendendo um projeto de poder. É preciso defender qual a ideia que você quer para o Estado. Por isso que está dando tanto medo no lado de lá, Luciano Duque (dirigindo-se ao prefeito). Como muitos de vocês falaram, nós não temos dinheiro, não temos máquina, mas temos muita disposição e coragem”, disse a vereadora, neta do ex-governador Miguel Arraes e prima do ex-governador Eduardo Campos.

Ela acusou o governador Paulo Câmara de promover reuniões no Palácio para lotear secretarias, sem traçar estratégias de desenvolvimento para o Estado de Pernambuco.

“A partir de hoje, fica dito que no nosso governo quem quiser participar vai ter que botar o pé no chão e conhecer o Estado porque não vamos governar como esse bando de almofadinhas estão governando Pernambuco, gente que senta numa mesa e divide secretarias como se fossem uma pizza e que só conhece o Estado por que olha na internet. Aqui nós vamos fazer diferente porque temos essa obrigação”, disse a vereadora petista.

Ela agradeceu às lideranças petistas a escolha do seu nome para concorrer ao governo estadual dizendo que “não é pouca a responsabilidade que vocês estão nos dando hoje”. Mas essa responsabilidade será cumprida, garantiu, “por quem tem a história nos ombros e um futuro muito grande para construir junto com os pernambucanos e as pernambucanas”.

Idealizou deste ato de lançamento do nome de Marília Arraes, o prefeito Luciano Duque deu inegável demonstração de força política ao atrair para sua cidade numa tarde de sábado mais de duas mil pessoas de vários municípios pernambucanos e numa conjuntura totalmente adversa – a condenação do ex-presidente Lula a 12 anos e 1 mês de prisão pelo TRF da 4ª Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário