quinta-feira, 5 de outubro de 2017

“Precisamos debater dia seguinte da denúncia”, diz Maia

Blog da Andréia Sadi
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, disse, hoje, que é "ridícula" a avaliação de que ele se aproxima da oposição contra o governo do presidente Michel Temer.
Maia deu a declaração ao comentar sua participação no jantar da casa de Katia Abreu, senadora crítica ao governo Temer. No encontro com parlamentares da oposição, na terça-feira (3), Maia disse que o governo erra demais.
Ao blog, Maia afirmou nesta quinta-feira (5) que sempre teve interlocução com a base aliada e com a oposição, que se intensificou quando fez campanha para a presidência da Câmara, e que "todos precisam sentar para discutir o dia seguinte da denúncia".
"Essa coisa de que vou conversar com a oposição e, por isso, estou contra o governo, é ridículo. É que sempre que tem uma crise, qualquer movimento que você faça e eles não gostam, abre interpretação para isso, eles ficam com raiva. O que eu acho é que a gente precisa sentar para discutir o dia seguinte da denúncia, todo mundo. Discutir o país. A nossa responsabilidade é essa".
Maia afirmou, ainda, ser "ridícula" as críticas nos bastidores que recebe por ampliar nos bastidores sua interlocução com o Judiciário. "Agora tem isso: ciúmes de homem. Eu converso com todo mundo".
O presidente da Câmara confirmou que, durante o jantar na casa de Katia Abreu, afirmou ter dito que o governo comete erros.  Mas disse que já falou sobre isso publicamente e que não fará movimentos contra Temer. "Não sou candidato via denúncia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário