terça-feira, 27 de junho de 2017

PSB deve definir posição sobre Temer na quinta-feira



Às vésperas da denúncia do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, contra o presidente Michel Temer (PMDB) por corrupção , o governador Paulo Câmara (PSB) revelou que a executiva nacional do PSB se reunirá, na próxima quinta-feira (29), em Brasília, para discutir, entre outros pontos, o posicionamento do partido em relação a abertura de inquérito contra o chefe do Executivo. O gestor, no entanto, afirmou que é preciso ter cautela, pois não se sabe o teor da denúncia.

"O momento é aguardar, o Brasil passar por um momento tão difícil que exige de todos nós tanta serenidade, tanta busca de alternativas para ajudar o Brasil, então eu, como membro partidário, acho que o momento é esperar, esperar o que vai acontecer, que ela ocorra e vamos aguardar", disse Paulo Câmara, após reunião com o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho.

De acordo com o socialista, o momento será de expor a preocupação com o futuro. "O partido tem uma reunião da executiva na próxima quinta-feira e vai discutir isso também. Então, a gente vai ter a oportunidade de expor claramente nossa preocupação com o Brasil, nossa preocupação com o futuro. Na expectativa que haja encaminhamentos a altura dos recentes acontecimentos", disse o governador.

Apesar disso, o gestor ainda não definiu se participará ou não do encontro. "Ainda não defini. Estou com uma agenda muito cheia, mas espero ter oportunidade de ir. Só vou confirmar lá para quarta-feira", garantiu.

Com informações de Carol Brito, da Folha de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário