sábado, 19 de novembro de 2016

Procurador da Lava Jato visita Folha acompanhado de marketeiro do PSDB

Procurador do MPF e coordenador da Lava Jato,Deltan Dallagnol, visita a Folha de SP e quer apoio para aprovar projeto de ‘abuso de autoridade’ no Congresso
Lava Jato agora tem marqueteiro preferido de tucanos para aprovar projeto de ‘abuso de autoridade’ no Congresso
Por Esmael Moraes
A OpusMúltipla está cuidando da imagem do procurador Deltan Dallagnol, procurador do MPF e coordenador da Lava Jato, segundo nota publicada nesta sexta (18) pelo Painel da Folha.
deltan_folha
De acordo com a informação, Deltan visitou a Folha acompanhado do publicitário Tiago Stachon, vice-presidente de Planejamento e sócio da agência curitibana OpusMúltipla.
Dentre as contas que OpusMúltipla atende é a do governo Beto Richa (PSDB). A agência de propaganda é a preferida do tucanato.
No Congresso, a Lava Jato tenta dispensar-se da obrigação de responder por eventuais crimes de responsabilidades como prevê a Constituição Federal. Ou seja, a lei maior não valeria para juízes e integrantes do Ministério Público em caso de abuso de autoridade.
Abaixo, leia a íntegra da nota no Painel da Folha de S. Paulo:
Visita à Folha Deltan Dallagnol, procurador do Ministério Público Federal e coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato, visitou a Folha nesta quinta-feira (17). Estava acompanhado de Tiago Stachon, vice-presidente de Planejamento da OpusMúltipla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário