quinta-feira, 14 de julho de 2016

Seminário do PSD discute Eleições 2016 com pré-candidatos do Agreste pernambucano, em Caruaru

Depois de discutir as novas regras para as eleições 2016 com pré-candidatos e candidatos à reeleição da Região Metropolitana do Recife (RMR) e Zona da Mata do Estado, o Partido Social Democrático (PSD), na próxima sexta-feira, 15, desembarca em Caruaru. O objetivo da visita é realizar a segunda etapa do ‘Seminário Eleitoral do PSD/PE’ e estender o debate aos municípios do Agreste pernambucano. O evento será realizado durante todo o dia (com início previsto para as 8h30), no auditório do Sest/Senat, localizado na avenida Frei Damião de Bozzano, S/N, bairro de Indianópolis.

De acordo com o deputado federal e presidente regional do PSD, André de Paula, o seminário vem acontecendo de forma regionalizada, com a intenção de alcançar e orientar o maior número de municípios. “O Agreste do Estado será contemplado nesta segunda etapa e, posteriormente, chegaremos ao Sertão pernambucano, fechando o ciclo de seminários na cidade de Serra Talhada. Estamos fazendo todo esforço para levar aos integrantes do nosso partido as orientações necessárias sobre o processo eleitoral, que deve ocorrer com o menor número de erros possível”, explica.

Temáticas

Composto por cinco painéis temáticos, o seminário discutirá sobre prestação de contas dos candidatos e partidos políticos, principais alterações da legislação eleitoral, oratória, propaganda em campanha política e inteligência política na internet.

O quê?
Seminário eleitoral do PSD/PE para capacitar pré-candidatos e candidatos à reeleição de prefeituras e câmaras municipais do Estado.

Quando?
Próxima sexta-feira, dia 15 de julho de 2016, a partir das 8h30.

Onde?
Auditório do Sest/Senat, localizado na avenida Frei Damião de Bozzano, S/N, bairro de Indianópolis, Caruaru/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário