sexta-feira, 4 de março de 2016

Lula é ovacionado ao voltar para casa após depor à PF

Do blog de Magno Martins

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi ovacionado ao voltar para sua casa em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, depois de ter sido levado por coerção coercitiva para a Polícia Federal no Aeroporto de Congonhas e, em seguida, ter dado um depoimento na sede do Partido dos Trabalhadores no Centro de São Paulo
Partidários fizeram o tradicional coro "Olê, olê olê olá, Lula, Lula", de campanhas eleitorais passadas. Ele acenou para a multidão e finalmente entra no prédio.
Ana do Carmo, deputada estadual do PT, afirmou que o ex-presidente não está cansado e não mostrou abatimento. "Ele está ótimo. Muito bem. Firme para a luta. Ele não falou se vai pra a manifestação. O importante é que a gente sempre esteve na luta, estamos sempre na luta e agora, mais do que nunca, vai continuar a luta."
Lula disse na tarde desta sexta-feira (4) que se sentiu "prisioneiro" por ter sido levado coercitivamente para prestar depoimento à Polícia Federal. Ele depôs no Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo e, em seguida, foi à sede nacional do PT, no Centro da capital paulista, onde fez um pronunciamento.
O presidente afirmou ainda que "acertaram o rabo da jararaca", mas "não mataram". E também falou sobre a presidente Dilma Rousseff: "Não permitem que a Dilma governe esse país".

Nenhum comentário:

Postar um comentário