sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Estado garante escrituras definitivas em Itapissuma



As 160 escrituras de propriedade entregues pelo governador Paulo Câmara aos moradores da comunidade Engenho Botafogo, em Itapissuma, hoje, proporcionaram segurança às famílias beneficiadas, que agora não podem mais sofrer ações de despejo. A medida também assegura acesso a financiamentos, linhas de crédito e a permissão para reforma ou venda.
O ato, realizado na Escola Municipal Sabino Gonçalves, marcou o início da última etapa do programa Meu Imóvel Legal, lançado pelo Governo do Estado em 2014, e que até o fim deste ano vai regularizar 10 mil imóveis.
Para o governador, o programa é mais uma ferramenta do Estado que tem transformado vidas. Paulo disse ainda que vai manter e ampliar as conquistas obtidas nos últimos anos. "Quero ter um Governo que chegue nas pessoas, nos centros das cidades e também na zona rural. Um Governo que chegue em cada área de Pernambuco, onde o Estado tenha uma presença forte e as coisas funcionem", afirmou.
"Tenho certeza que os desafios são grandes, mas também que estamos no caminho certo; no caminho de continuar o trabalho que Eduardo iniciou. Onde aqueles que nunca tiveram vez, tenham a oportunidade de conquistar. Vocês tenham certeza, o nosso Governo estará sempre perto, buscando resolver os problemas do povo de Pernambuco", ressaltou Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário