terça-feira, 14 de julho de 2015

PT divulga nota de apoio ao HUB da Latam em Pernambuco



Foto: Reprodução/Facebook


O Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores de Pernambuco, reunido em 12 de julho de 2015, aprovou por unanimidade o apoio do nosso partido à instalação do centro de conexões de voos – o Hub da LATAM, no Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre.
Entendemos ser de suma importância para o desenvolvimento do estado este empreendimento, não apenas pela geração dos dois mil empregos previstos, mas também por tornar Pernambuco um polo irradiador de oportunidade de novos voos, destinos, rotas e conexões para todo Nordeste e regiões vizinhas o que, certamente, muito contribuirá para a cadeia produtiva dele advinda.
Neste sentido, envidaremos todos os esforços para cuidar das condições necessárias para a escolha de Pernambuco pela empresa brasileira TAM e a Chilena LAN. Delegamos ao senador Humberto Costa as articulações junto ao Governo Federal e demais órgãos responsáveis, para termos êxito nesse pleito que, certamente, será muito bem recebido pelo povo pernambucano.
Diretório Estadual do PT/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário