sábado, 18 de julho de 2015

Pau-mandado, não!

Marco Aurélio Mello se surpreendeu com o tom dos ataques de Eduardo Cunha a Rodrigo Janot. Em uma conversa, Marco Aurélio criticou a virulência de Cunha, que, para ele, se deve a uma “visão individualista e apaixonada”.

Disse Marco Aurélio:
- O anúncio de Cunha de que se tornou oposição ao governo me surpreende porque não sabia que ele fazia parte da base aliada. Também me causa estranheza o que ele diz sobre o procurador Rodrigo Janot, que não é um pau-mandado. Nem ele nem o STF. O mandato dele é exercido com independência de todos os poderes, bem como o nosso. Acredito que esse tipo de reação seja por uma visão individualista e apaixonada do que é o cargo que ele ocupa. Homens públicos como o presidente da Câmara deveriam usar o cargo para servir e não para se servirem dele.
O “deputado pau mandado de Cunha”, que Alberto Youssef acusou aneontem, em depoimento a Sérgio Moro, de intimidar sua família, é Celso Pansera.
Disse Youssef, em depoimento gravado:
- Como réu colaborador quero deixar claro que eu estou sendo intimidado pela CPI da Petrobras por um deputado, pau mandado do senhor Eduardo Cunha.
Pansera, do PMDB do Rio de Janeiro, tem insistido para que a família de Youssef deponha na CPI. Para o doleiro, o objetivo é pressioná-lo a recuar nas delações.  (Lauro Jardim - Veja)

Nenhum comentário:

Postar um comentário