quinta-feira, 18 de junho de 2015

Governo do Estado apresenta novo Mapa Estratégico

O governador Paulo Câmara fará o lançamento, nesta sexta-feira (19), às 9h, no Centro de Convenções, do novo Mapa da Estratégia de Pernambuco. O documento é um conjunto de diretrizes traçadas para orientar e alinhar as ações governamentais nos próximos anos, tendo em vista a construção de um Estado mais justo na garantia das oportunidades para todos.

Essa é a terceira edição do Mapa da Estratégia, uma das principais ferramentas do Modelo de Gestão Todos por Pernambuco. O Mapa orienta todos os órgãos do Governo ao definir a visão de futuro, as premissas, os focos prioritários e os objetivos estratégicos para as ações governamentais.

O Mapa foi elaborado a partir do Programa de Governo do então candidato Paulo Câmara, de uma profunda ausculta popular realizada pelo Seminário Todos por Pernambuco nos meses de março e abril e do Pernambuco 2035. 


O Mapa da Estratégia de Pernambuco é válido para cada quadriênio e será a base para a elaboração do Plano Plurianual (PPA) e da Lei Orçamentária Anual (LOA). A partir de seu lançamento, o governador dá início ao monitoramento das metas prioritárias da gestão, elencadas em cada objetivo estratégico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário