domingo, 24 de agosto de 2014

Armando contabiliza mais um apoio, José Aglaison


Socialista declarou apoio a Armando Monteiro Neto e João Paulo (Foto: Alexandre Albuquerque/Divulgação)
O senador Armando Monteiro Neto (PTB) e o deputado federal João Paulo (PT), candidatos a governador e a senador pela coligação Pernambuco Vai Mais Longe, contabilizaram mais um apoio para a campanha. É que, neste sábado (23), o deputado estadual por sete vezes e ex-prefeito de Vitória de Santo Antão José Aglaílson (PSB) decidiu caminhar com o petebista.
“Estive ao lado de Miguel Arraes e de Eduardo Campos por mais de 20 anos. Hoje declaro apoio a Armando por considerá-lo o candidato mais preparado. É uma pessoa simples, mas com muita experiência, uma grande trajetória política. Ele é sem dúvida o nome mais capaz de fazer Pernambuco avançar, principalmente o interior”, ressaltou.
Armando participou de almoço em Vitória de Santo Antão com lideranças políticas, imprensa e representantes da sociedade civil do município. “Aglaílson é uma fortíssima liderança em Vitória e na região. É um apoio muito importante, que reforça a nossa crença de que teremos uma bela vitória em Vitória e na Zona da Mata”, salientou.
Ao explicar o apoio à candidatura de João Paulo, Aglaílson lembrou da época em que foi deputado estadual ao lado do petista. O petista, por sua vez, disse que o socialista é alguém que exerce em toda região sua liderança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário