quarta-feira, 28 de maio de 2014

Dilma quer vir inaugurar a Via Mangue



Decidida a participar da inauguração da Via Mangue, a presidente Dilma Rousseff (PT) pediu ao prefeito Geraldo Julio (PSB) para transferir a data da entrega solene da obra de sábado (31) para a próxima terça-feira (3). Geraldo tem reunião agendada com a sua equipe para a tarde de hoje (28), com o objetivo de decidir se atende ao pedido da presidente.
Dilma alega ter compromissos inadiáveis para o sábado e, como gostaria de estar presente à inauguração da Via Mangue, pediu a Geraldo para reagendar a entrega do equipamento.

A Via Mangue, projeto nascido na gestão de João Paulo (PT), teve suas obras iniciadas na administração de João da Costa (PT). Orçada em R$ 555 milhões, a obra recebeu R$ 431 milhões do Governo Federal, o que representa 77% do investimento total - daí o interesse da presidente Dilma Rousseff em participar do evento.

Mas como a Prefeitura do Recife encontra-se atualmente sob o controle dos socialistas, o Palácio do Planalto teme que o PSB tente “vender” para a população da capital que a obra, a primeira da Copa do Mundo a ser entregue, trate-se de uma ação isolada do prefeito Geraldo Julio, cria do ex-governador Eduardo Campos (PSB), adversário de Dilma Rousseff na corrida presidencial.(do blog de magno martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário