segunda-feira, 8 de julho de 2013
HUMBERTO COSTA EXPLICA DESPESAS DO SEU GABINETE
O senador Humberto Costa (PT) enviou uma nota neste domingo (7) à imprensa explicando os custos com o exercício do seu mandato, em resposta à matéria publicada no último sábado (6), no Jornal do Commercio, sobre as despesas dos três parlamentares pernambucanos do Senado, na qual ele aparece como o que mais gastou no primeiro semestre deste ano.
No texto, o petista argumenta que as despesas dos senadores são anuais, assim como a prestação de contas, então nem todas as assessorias apresentaram as comprovações de gastos de janeiro a junho.
De acordo com o Portal da Transparência, as despesas de Humberto somaram R$ 193.139,73, sem contar com o salário. O petista emitiu 551 recibos.
Ele explica que a nota emitida no dia 5 de abril pela House Yellow Casa Noturna Bar e Restaurante Ltda., no valor de R$ 72,57, se refere à despesa com alimentação do chefe de gabinete do parlamentar em Brasília, Adílson Bezerra, em viagem a Cuiabá (MT) para discutir a Política Nacional de Falsificação de Medicamentos e Crimes Transfronteiriços.
"É importante ainda afirmar que Humberto Costa tem uma postura de respeito e seriedade com o seu mandato e em relação às despesas públicas, com reconhecimento tanto da imprensa quanto da sociedade", finaliza a nota.(BLOG DE MAGNO MARTINS)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário