sábado, 4 de maio de 2013

SUPOSTA HOMOSSEXUALIDADE DE FILHO DE EDIR MACEDO GERA POLEMICA


















Notícias veiculadas em diversos portais da internet a respeito da suposta homossexualidade do filho adotivo do bispo Edir Macedo, dono da Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd), vêm causando polêmica nas redes sociais. Apesar de não haver comprovação sobre as informações, o nome do filho do religioso, Moyseis Macedo, entrou para a lista dos assuntos mais comentados do Twitter e Facebook.

Uma das postagens sobre o assunto é do advogado Ércio Quaresma, que cuidou da defesa de Bola, condenado por matar a ex-amante do goleiro Bruno, Eliza Samúdio.







Em 2011, o bispo escreveu um texto em seu blog afirmando que seus filhos 'não vão virar gays' por ele ter o direito de não desejar um filho homossexual. 'Meus filhos não vão virar gays! É meu, somente meu, o direito de não desejar um filho gay! A Constituição me garante isto. Temos o direito de almejar para os nossos filhos o que entendemos como o melhor para o futuro deles. E, sob a luz da nossa fé, o caminho da felicidade passa pela construção de uma família com marido e esposa, isto é: homem e mulher.', escreveu.

O site 'O Fuxico Gospel' retirou a notícia do ar. Segundo o portal, Moyseis teria negado a informação e pedido que a publicação fosse apagada. 'Moyseis solicitou que a matéria fosse removida e negou qualquer veracidade na informação', diz o comunicado do site.
Leia mais no Portal SRZD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário