sábado, 13 de outubro de 2012

SANTA CRUZ DECEPCIONA E PERDE DE VIRADA NO ARRUDA

Jogando hoje a tarde no Arruda, o Santa iniciou o jogo vencendo mais acabou oerdendoo de virada para o Fortaleza por 2 x 1.
O Santa Cruz começou bem. No entanto, após uma série de expulsões e alterações erradas da comissão técnica coral, o time se perdeu em campo e saiu derrotado de campo. O Fortaleza se impôs e virou a partida no Arruda para 2x1 na tarde deste sábado (13) pela 16º rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Careca e Assisinho anotaram para os cearenses, enquanto Esley (contra) marcou para o Santa.
Com o resultado, o tricolor pernambucano se complicou na Terceirona e terá que "secar" os adversários nos jogos de domingo para não sair do G4 da competição. O Santa está na quarta posição com 19 pontos, mas pode ser ultrapassado. O Fortaleza sobe para a liderança da Série C com 35.

 FICHA DA PARTIDA - SANTA CRUZ 1x2 FORTALEZA

Santa Cruz - Tiago Cardoso; Diogo (Branquinho), Everton Sena, Vágner e Renatinho (Tiago Costa); Memo, Chicão, Leozinho e Luciano Henrique (William Alves); Flávio Recife e Dênis Marques. Técnico: Zé Teodoro.

Fortaleza - Lopes; Micao, Ciro Sena e Fabrício; Tiago Granja, Elton, Esley, Geraldo (Alex Maranhão) e Guto; Assisinho (Jaílson) e Waldson (Careca). Técnico: Vica

Campeonato Brasileiro da Série C. Local: Arruda. Árbitro: Paulo Godoy Bezerra. Auxiliares: Carlos Benkenbrock e Lorival Candido das Flores. Gols: Esley (contra) aos 21 do primeiro tempo; Careca aos 7 e Assisinho aos 23 do segundo. Amarelos: Micão (F), Ciro Sena (F) e Everton Sena (SC). Vermelhos: Everton Sena (SC), Chicão (SC), Esley (F) e Ciro Sena (F). Público: 25.306. Renda: R$ 334.435,00.
Fonte: NE 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário