quarta-feira, 31 de outubro de 2012

BLOG ATINGE 60.000 VISUALIZAÇÕES E TEM RECORDE EM UM MÊS 12.000

Por volta de fevereiro de 2012, tive a ideia de criar um blog, para poder externar minhas opiniões e publicar também as boas ideias dos parceiros, em artigos que eu gostaria de ter escrito mas a minha capacidade não me permite.
Comecei sem muito domínio da ferramenta, melhorei um pouco, no entanto ainda estou longe dos mestres, Roberto Almeida e Ronaldo Cesar, só para citar alguns parceiros da região.
Este blog que traz o nome da cidade em que me viu nascer, minha querida Angelim, tem a missão de postar artigos que apoiem o governo da Presidente Dilma e a pessoa que transformou este país, num lugar digno de se viver, que trouxe dignidade e respeito à grande maioria do povo  brasileiro, o nordestino Luís Inácio LULA da Silva (não sou petista).
Agradeço a todos que acessam e leem diariamente este blog "sujinho", que continuem lendo e comentando quando acharem conveniente, concordando ou discordando, pois a Democracia deve imperar como princípio indutor da boa convivência.
Um abraço do Blog Angelim.com a todos e todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário