domingo, 10 de junho de 2012

PERNAMBUCANOS NO BRASILEIRÃO : NAÚTICO EM BUSCA DA 1ª VITÓRIA E SPORT BUSCA SUPERAÇÃO


NAÚTICO

a única vez que jogou em casa, diante do Cruzeiro, o Náutico teve volume de jogo e boas oportunidades para sair de campo comemorando a vitória. Mas não foi isso que aconteceu. O 0x0 no placar revelou uma deficiência: a falta de pontaria. Neste domingo, às 18h30, de volta aos Aflitos, o Timbu espera acertar o pé diante do Botafogo para conguir a primeira vitória no Brasileirão, quebrando uma sequência de 53 dias sem vitória.
“A vitória dá uma tranquilidade maior no ambiente. Trabalha-se melhor. E a gente pode dar seguimento ao trabalho de uma maneira mais agradável”, disse o técnico Alexandre Gallo. “Agora, tudo o que está acontecendo era previsto. Não estamos desesperados e as vitórias virão naturalmente.” É o que a torcida alvirrubra espera.

Ficha técnica
Náutico
Gideão; Alessandro (Auremir), Márcio Rosário, Ronaldo Alves e Lúcio; Derley, Elicarlos, Souza (Ramón) e Martinez; Rhayner e Araújo. Técnico: Gallo.
Botafogo
Milton Raphael, Lucas, Brinner, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Jadson, Renato, Maicosuel, Vitor Júnior e Andrezinho; Herrera. Técnico: Osvaldo de Oliveira.
Local: Aflitos. Horário: 18h30. Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR). Assistentes: Thiago Brigido (CE) e Pedro Christino (PR). Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada).


SPORT

Depois da importante vitória sobre o Palmeiras, na última rodada do Brasileirão, na Ilha do Retiro, o Sport promete muita superação para tentar surpreender o Cruzeiro, no estádio Dilson Melo, em Varginha. O confronto aconteceàs 18h30. O time rubro-negro vai manter a mesma boa pegada dos últimos jogos e apresentar uma boa movimentação no setor ofensivo para encontrar as redes do rival. Uma segunda vitória consecutiva daria ao Sport daria uma boa confiança aos jogadores neste início de competição.
O adversário desta noite vive a mesma situação. Ambos estão rigorosamente empatados, com cinco pontos (com uma vitória e dois empates), três gols marcados e dois sofridos. O time mineiro, por sinal, é bem conhecido do técnico Vágner Mancini, que há um mês deixou o comando da equipe, após a eliminação da Copa do Brasil.

Ficha técnica
Cruzeiro
Fábio; Diego Renan, Leo, Mateus e Marcelo Oliveira (Everton); Amaral, Charles, Tinga (Anselmo Ramon) e Souza (Fabinho); Montillo e Wellington Paulista. Técnico: Celso Roth.
Sport
Magrão; Tobi, Bruno Aguiar, Edcarlos e Rivaldo; Hamilton, Rithely, Marquinhos Paraná e Thiaguinho; Jheimy (Marquinhos Gabriel) e Felipe Azevedo. Técnico: Vágner Mancini.
Local: Estádio Dilzon Melo, Melão, em Varginha (MG). Horário: 18h30. Árbitro: Raphael Claus (SP). Assistentes: Marcelo Carvalbho Van Gasse (Fifa/SP) e Vicente Romano Neto (Asp.Fifa/SP).

Fonte:  NE 10

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário