segunda-feira, 11 de junho de 2012

NAÚTICO VENCE A PRIMEIRA NA SÉRIE A 2012




Com uma boa apresentação  no primeiro tempo e muita superação na  2ª  etapa , o Náutico construiu a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro Série A 2012, contra o Botafogo, nos Aflitos.
Os alvirrubros abriram 2 a 0 em 31 minutos, sofreram o empate jogando com um a menos no segundo tempo, mas um gol de Derley em arrancada de raça, aproveitando um recuo atrapalhado de Vítor Júnior para o goleiro Milton Rafael, garantiu os três pontos que tiram o time da zona do rebaixamento.
Com o resultado, o Náutico foi aos quatro pontos, deixou a zona de rebaixamento e pulou para a 13ª posição no Brasileirão. Já o Botafogo, com seis pontos, caiu da quinta para a sexta colocação, ultrapassado pelo Cruzeiro. Na próxima rodada, o Timbu enfrentará o Grêmio, domingo que vem, às 18h30, novamente nos Aflitos.

FICHA DO JOGO

Náutico 3 x 2 Botafogo
Náutico: Felipe; Auremir, Ronaldo Alves, Márcio Rosário e Lúcio; Elicarlos, Martinez, Derley e Souza (Cesinha); Rhayner (Siloé) e Araújo (Romero). Técnico: Alexandre Gallo.

Botafogo: Milton; Lucas (Lucas Zen), Fábio Ferreira, Brinner e Márcio Azevedo; Jadson (Cindinho), Renato, Andrezinho (Elkesson), Maicosuel e Vítor Júnior; Herrera. Técnico: Oswaldo de Oliveira.


Local: Aflitos. Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR). Assistentes: Thiago Gomes (CE) e Pedro Martinelli (PR). Cartões amarelos: Rhayner (N); Lucas (B). Expulsão: Márcio Rosário aos sete e Márcio Azevedo aos 32 do 2º. Gols: Araújo aos 16 e Lúcio aos 31 do 1º tempo. Márcio Araújo aos

três, Fábio Ferreira aos 13 e Derley aos 36 do 2º.

Fonte: NE 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário