sexta-feira, 1 de junho de 2012

BRIAGA PT X PT : PARECE NÃO TER FIM


rui falcão - foto divulgação
O presidente nacional do PT, deputado Rui Falcão, convocou uma reunião  extraordinária da executiva para a próxima terça-feira, em São Paulo, a fim de analisar o caso do Recife.
Ele esperava que nesta quinta-feira o prefeito João da Costa anunciasse a sua desistência à reeleição, seguindo a mesma decisão do deputado Maurício Rands, que na véspera desistiu de participar das prévias que estavam marcadas para o próximo domingo,
No entanto, em vez de sair do páreo como Falcão esperava, o prefeito convocou uma coletiva de imprensa para reafirmar que é candidato.
Ele disse que tem legitimidade para disputar a reeleição, porque é o 1º nas pesquisas e nunca descumpriu as diretrizes do partido, e que não desistirá de jeito nenhum.
Se a executiva nacional quiser decretar intervenção no diretório municipal que o faça. Mas, por livre e espontânea vontade, não sairá do páreo por hipótese alguma.
Rui Falcão deveria vir ao Recife nesta sexta-feira para mais uma rodada de conversa com o prefeito. Mas cancelou a viagem de última hora e ficou de analisar o caso numa reunião extraordinária da executiva nacional.

publicado no blog do inaldo sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário