quarta-feira, 25 de abril de 2012

JOVENS PODEM TER MORRIDO POR AFOGAMENTO


O delegado da Polícia Civil da Bahia responsável pelas investigações sobre a morte dos cinco jovens que desapareceram na última sexta-feira (20) no trajeto entre São Mateus (ES) e Prado (BA), disse nesta quarta-feira (25) que o caso teria ocorrido após um acidente de trânsito seguido de capotamento e, provavelmente, afogamento. O veículo e os corpos foram encontrados ontem no rio Mucuri, na cidade de mesmo nome, no extremo sul baiano.
"Ao que tudo indica, o carro seguiu reto em uma curva que leva para a esquerda e, como o carro foi encontrado, com os quatro pneus para cima, dentro de um lago, não podemos descartar a hipótese de que seus ocupantes poderiam ter se afogado", disse o delegado Marcos Vinícius Almeida C
Foto ao lado é do carro onde viajavam os cinco amigos desaparecidos no trajeto do Espírito Santo para a Bahia, na última sexta-feira (20). O carro e os corpos dos jovens foram encontrados na terça-feira (24) no rio Mucuri, extremo sul da Bahia.
As vítimas são André Galão, 28, ex-estudante de design de moda do Centro Universitário do Espírito Santo (Unesc), Izadora Ribeiro, 21, Rosaflor Oliveira, 24, Amanda Oliveira, 22, e Marllon Amaral, 21 --todos estudantes de biologia do Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes). 
Ainda segundo Costa, a polícia não identificou marcas de frenagem no asfalto que indicassem uma tentativa do motorista de parar o carro. O velocímetro do Fiat Punto em que os cinco estavam marcava 220 km/h, disse o delegado. "Como o grupo estava viajando durante a noite, por volta das 22h, o condutor, não teria visto a curva e passado reto", acredita Costa.
O delegado informou que o carro capotou e caiu em um lago, onde todos os passageiros podem ter morrido afogados. "Apenas um menino, o Marllon, que seguia no banco do passageiro, foi encontrado fora do veículo e não sabemos ainda se ele foi arremessado durante a queda ou se chegou a tentar sobreviver. Mas é o laudo da perícia que vai determinar se houve ou não afogamento”, finalizou.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário