quinta-feira, 26 de abril de 2012

CANTOR PEDRO É TRANSFERIDO PARA SÃO PAULO



O cantor Pedro Leonardo Dantas da Costa, 24 anos, deixou o IOG (Instituto Ortopédico de Goiânia) em uma ambulância em direção ao aeroporto Santa Genoveva na tarde desta quinta-feira (26). O avião UTI que realizou o transporte do cantor e dois médicos para São Paulo saiu do aeroporto de Goiânia às 14h e chegou ao aeroporto de Congonhas pouco depois das 15h. Outra aeronave levará os familiares, entre eles o pai de Pedro, Leonardo. O cantor, que teve a dosagem da sedação aumentada para não sentir tanto a pressurização, ficará internado no hospital Sírio-Libanês.
  • Divulgação O cantor Pedro, filho do sertanejo Leonardo, durante ensaio (22/3/11)
Na porta do IOG, fãs, amigos e familiares de Pedro aguardavam a saída do jovem. Alguns usavam camiseta com foto do cantor e com a frase: "Força, Pedro". A fã Vera Lúcia Costa, 48 anos, saiu de Aragarças, a 400 quilômetros de Goiânia, só para dar apoio a família de Pedro. "Sou muito fã do Leonardo e do Pedro e acredito na cura do rapaz", afirmou. Pelo mesmo motivo, Zelbiana de Oliveira Almeida, 33 anos, saiu de Uberlândia (MG) de ônibus.
O tempo que ele passou aqui foi um processo de ressuscitação, pois chegou praticamente com falência de órgãos
Wandervan Azevedo, diretor técnico do IOG (Instituto Ortopédico de Goiânia)
Minutos antes de Pedro deixar o IOG, a mãe do cantor, Maria Aparecida Dantas, disse que está muito atordoada com tudo que está acontecendo e agradeceu o apoio e carinho dos fãs. "Vim dar um beijo no Pedro como costumo fazer sempre que ele viaja. Ele só está indo para São Paulo porque lá há mais recursos, mas está sendo muito bem tratado aqui".

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário