quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Boulos empata com Russomano e tem chances reais de passar para o segundo turno



Guilherme Boulos e Celso Russomanno (Foto: Reprodução/Facebook)


247-Russomano derrete, Boulos cresce e agora estão empatados, com o candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo com chances reais de ir ao segundo turno contra o atual prefeito, Bruno Covas (PSDB). O cenário da disputa eleitoral em São Paulo está acelerando as tendências verificadas desde a metade de outubro. O candidato do Republicanos à Prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno, caiu cinco pontos percentuais em uma semana segundo pesquisa XP-Ipespe divulgada nesta quinta-feira (29) pelo Valor - você pode ver a íntegra da pesquisa aqui.

Em queda acelerada, Russomano tem agora 22% das intenções de voto, a , posição mais baixa desde o início da pesquisas do Ipespe em 29 de setembro. Guilherme Boulos (PSOL) está subindo forte e agora tem 16%, com um empate técnico com Russomano -margem de erro da pesquisa é de 3,5 pontos percentuais. Boulos pode estar com 19,5% no limite da margem de erro; Russomano, com 18,5%.

Jilmar Tatto (PT) também está crescendo e chegou a 5%, indicando que a esquerda está se tornando o pólo mais dinâmico da disputa 

Até uma semana atrás, o candidato do Republicanos estava na liderança, com 27%, em empate técnico com o prefeito Bruno Covas (PSDB), que tinha 25%. Bruno assume agora a dianteira, com 27%. O candidato do PSB, Márcio França, estacionou na faixa dos 9%.

Na pesquisa espontânea, Boulos está um ponto percentual acima de Russomano, 13% a 12%. Covas tem 20%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário