quinta-feira, 2 de julho de 2020

Olavo de Carvalho volta a atacar militares e diz que são todos traidores

Olavo de Carvalho, Jair Bolsonaro e Augusto Heleno (Foto: Reprodução | Abr)

247 - Percebendo que está perdendo espaço no Palácio do Planalto para a ala militar do governo, o "guru" do bolsonarismo, Olavo de Carvalho, gravou um vídeo no qual chama os generais das Forças Armadas de "traidores", inclusive o ministro do GSI, general Augusto Heleno.

A mais recente evidência de que a ala olavista do governo federal vem sendo esvaziada foi a demissão do ex-ministro da Educação Abraham Weintraub, representante ferrenho do bolsonarismo duro, e convocação de Carlos Alberto Decotelli, indicado pelos militares - ainda que já tenha permanecido por menos de uma semana no cargo. O olavista Ernesto Araújo, ministro das Relações Exteriores, também balança no cargo.

"Todo esse pessoal fardado que o presidente colocou nos cargos públicos foi para quê? Só para melhorar o orçamento porque eles não vão apoiá-lo na sua luta ideológica de jeito nenhum. São todos traidores! Sem uma única exceção. O menos traidor é o Heleno, mas ele também é, porque ele também aceita essa porcaria neutralista", disse Olavo.


O guru ainda afirma que não respeita mais os militares. "Eu não os respeito mais. Eu já escrevi muita coisa a favor deles mas era outra geração de generais, ainda havia gente de valor naquela época, hoje eu não vejo mais nenhum".

Nenhum comentário:

Postar um comentário