sábado, 13 de junho de 2020

Flávio Dino reage: “Bolsonaro não pode mandar invadir hospitais”

Do Blog de Esmael


O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), reagiu a uma fala de Jair Bolsonaro incitando a população a invadir hospitais que tratam pacientes da Covid-19 e a correr o risco de contaminar.

“Se Bolsonaro não fosse essa pessoa despreparada e desesperada, saberia que não precisa mandar invadir hospital. Basta verificar os boletins que os governos estaduais publicam com o número de leitos ocupados. E se ele quiser visitar os nossos hospitais, eu mesmo mostro para ele.” Disse o governador.

Se Bolsonaro não fosse essa pessoa despreparada e desesperada, saberia que não precisa mandar invadir hospital. Basta verificar os boletins que os governos estaduais publicam com o número de leitos ocupados. E se ele quiser visitar os nossos hospitais, eu mesmo mostro para ele.

A postagem foi uma referência à fala de Bolsonaro lançando suspeitas contra os governadores sobre a pandemia de Coronavírus. Flávio Dino também escreveu:

“Bolsonaro não pode mandar invadir hospital e filmar locais onde estão pacientes e profissionais trabalhando. E também não pode mandar extraoficialmente nada para Polícia Federal. Se manda, tem que ser por ofício assinado. E ABIN não pode investigar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário