sábado, 21 de março de 2020

Panelaços contra Bolsonaro acontecem pelo 4º dia


Por Ùltimo Segundo
O presidente Jair Bolsonaro voltou a ser alvo, ontem, de um protesto em forma de panelaço , no Rio de Janeiro e em São Paulo . Este foi o quarto dia de manifestações contra o governo. Embora em menor número, os protestos fizeram bastante barulho onde ocorreram.
No Rio, foram registrados panelaços no Catete, Humaitá e Andaraí. No Catete, ocorreu durante o aplauso coletivo para os profissionais de saúde que atuam na linha de frente no combate ao coronavírus e acabou se sobressaindo à homenagem.
Em São Paulo, foram ouvidas manifestações na região central da cidade, além de bairros como Vila Madalena e Paraíso, com muitos gritos que pediam a saída do presidente.
Ontem, durante entrevista coletiva, o presidente voltou a minimizar a pandemia e chamou a Covid-19 de "gripezinha" . No Brasil, pelo menos 904 foram infectadas e onze já morreram. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), a doença já infectou 209 mil pessoas e matou 8,7 mil.
"Depois da facada, não vai ser uma gripezinha que vai me derrubar", afirmou Bolsonaro, referindo-se à facada que recebeu durante a campanha presidencial em 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário