quarta-feira, 18 de março de 2020

ACM Neto se diz 'decepcionado' com Bolsonaro: 'não tem postura'

"Infelizmente, e digo isso lamentando, o presidente não está tendo postura de exercer a liderança como deveria", disse ACM Neto, prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas



(Foto: Secom)

247 - Em entrevista à Rádio Metrópole, o prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, criticou Jair Bolsonaro e disse que ele não tem "postura" para exercer a liderança do país.

"Infelizmente, e digo isso lamentando, o presidente não está tendo postura de exercer a liderança como deveria. Como a gente tem visto acontecer em outros países mundo afora, com crise no mundo inteiro, os líderes políticos devem assumir responsabilidade e dar exemplo. Não posso dizer para o cidadão fazer sua parte se não faço a minha", afirmou.

ACM Neto se disse "decepcionado" com Bolsonaro, mas espera que "ele volte a suas funções e seja líder desse processo".

"Agora é momento de dar exemplo e o presidente não está dando bons exemplos nesse tema. Aliás, no domingo, ele teve, na minha opinião, uma postura irresponsável. Eu sempre fui defensor de manifestações, seja de direita, esquerda ou centro, mas não agora. Não é hora de aglomerar gente. Agora é de ter cuidado. O presidente não leva a sério como precisa ser levada", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário