sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Governador adota novo estilo abrindo 2020


O governador Paulo Câmara aproveitou o segundo dia útil do novo ano, hoje, para dar o start em uma nova forma de ficar mais próximo ao povo. Ao lado de oito secretários, fez uma visita surpresa ao bairro de Brasília Teimosa, chamando a atenção dos seus moradores. 

Brasília Teimosa é território do lulismo. Coube ao ex-presidente Lula extinguir de vez as palafitas que serviam de moradia para um grande segmento da comunidade. Isso se deu numa parceria com o ex-prefeito do Recife, João Paulo. Foram removidas mais de 1,8 mil palafitas e entregues 4,5 mil unidades habitacionais. 
Na chegada inesperada ao bairro, o governador conversou com várias lideranças, ouviu demandas e depois almoçou no restaurante Barra do Samurai com secretários e assessores do prefeito Geraldo Júlio, entre eles Fred Oliveira. 
Trocar o gabinete refrigerado pelas ruas é estratégia inteligente e oportuna aplaudida pelo secretário da Casa Civil e articulador político, José Neto, que, aliás, coordenou a visita surpresa à um dos bairros mais populares da capital. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário