terça-feira, 29 de outubro de 2019

Douglas Duarte recebe mensagem de representante da Ong que publicou Fake News

Prezados (as) Amigos (as),

Compartilho, oportunamente, mensagem que recebemos do representante da ONG Liberdade PE, através da qual a referida instituição reconhece categoricamente o equivoco ocorrido por ocasião da fatídica inclusão do nosso nome no rol dos prefeitos Pernambucanos investigados pela operação "Cosa Nostra".

"Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas."
Salmos 34:19


Boa tarde, Prefeito Douglas.

Me chamo Marcelo Lapenda.
Sou de Limoeiro e estou aqui representando a *ONG Liberdade-PE.*

Estamos a disposição para eventual mal entendido em relação ao ranking dos prefeitos divulgados pela Liberdade.PE na última semana.

Obtive pessoalmente excelentes referências do excelentíssimo gestor. Inclusive sobre sua probidade e bom trabalho a frente da prefeitura, pelo que pedi gentilmente que qualquer eventual menção hipotética que pudesse lhe trazer possíveis problemas fosse retirada do site.

Deixamos aqui nosso esclarecimento sobre o compromisso da ONG Liberdade.PE pela total imparcialidade das divulgações. Qualquer partido político não foi, nem por hipótese, tendenciosamente favorecido ou prejudicado.

O PSB, por exemplo, aparece até mesmo como bem classificado entre as melhores prefeituras.

Reforçamos nosso compromisso com a democracia e a imparcialidade das informações postadas.

Todas foram retiradas de órgãos oficiais ou de veículos de comunicação de massa de domínio público. Nada foi originado ou fabricado por nossa ONG. Apenas copiado. Com citação das fontes.

Torno a enfatizar nosso apoio e disponibilidade para sanar qualquer dúvida, inclusive para recebê-lo ou atendê-lo da forma como lhe for conveniente.

Cordialmente,
*OngLiberdadePE*

Nenhum comentário:

Postar um comentário