terça-feira, 31 de julho de 2018

Mais de 1,5 mil pessoas se reúnem para agradecer ações da gestão Paulo Câmara em Paulista



Pré-candidato à reeleição, o governador Paulo Câmara (PSB), foi recebido por mais de 1,5 mil pessoas na noite desta segunda-feira (30), no município do Paulista, durante o Prosa Política, encontro organizado pelo PSB para discutir as ações realizadas pelas gestões socialistas. Nem mesmo a chuva impediu a população de ir ao encontro do líder socialista para agradecer as ações desenvolvidas em prol da cidade. Cerca de 1,5 mil pessoas lotaram o Clube Eurídice, dando provas de que Pernambuco segue no caminho certo. Vários líderes políticos também participaram da atividade, como o presidente estadual do Solidariedade, deputado federal Augusto Coutinho, e a presidente nacional do PCdoB, deputada Luciana Santos.

Paulo Câmara agradeceu o apoio da população e garantiu que Pernambuco vai ser um dos primeiros estados a voltar a crescer com a retomada da economia, destacando ainda que condena a forma como o Brasil vem sendo governado. “Temos muito o que fazer em Pernambuco. Pernambuco não concorda com a forma como o Brasil está sendo administrado por Temer. Vamos ganhar para manter unidade, o povo trabalhando, para fazer que as coisas cheguem para os que mais precisam. Vamos ganhar porque temos um trabalho que não foi iniciado por Paulo, mas por Pelópidas Silveira, por Miguel Arraes, por Eduardo. E agora estamos trabalhando eu, Júnior Matuto, Geraldo Julio e tantos prefeitos pernambucanos. Quero dizer que a partir de agora a unidade é a palavra de força”, afirmou Paulo Câmara.

Após apresentar um balanço das ações do PSB na cidade, o prefeito Junior Matuto agradeceu todo apoio de Paulo Câmara a projetos importantes para Paulista, como a requalificação do Mercado de Paratibe, a duplicação da PE-01 e atração de novos empreendimentos para a cidade, como a instalação da fábrica da InBetta. “Tem muita gente que tem muitos interesses em jogo e que não dá atenção ao povo do Paulista, que está com ódio e ambição no coração, mas Paulo é diferente. É um homem limpo, de mãos limpas, que poderia ter jogado a toalha, mas não fez. Ele calçou as sandálias da humildade”, disse Júnior Matuto, que ainda afirmou que pretende contribuir com os 45 dias de campanha de Paulo Câmara, durante o processo eleitoral.

Também presente no encontro, o prefeito do Recife, Geraldo Julio, destacou a responsabilidade de Paulo Câmara e frisou que o legado de Arraes e Eduardo não podem ser esquecidos. “No dia 05 de agosto (convenção estadual do PSB), Pernambuco vai dizer a Paulo: ‘a gente quer você de novo’. O serviço de Arraes, Eduardo e Paulo têm que continuar”, ponderou o socialista.

Além de Augusto Coutinho e Luciana Santos, também participaram do encontro os estaduais Laura Gomes (PSB) e Francismar Pontes (PSB), além dos pré-candidatos João Campos, Davi Muniz e Cal Volia. De Paulista, uma ampla frente de vereadores esteve presente. Entre eles, Robertinho (PCdoB), Edinho (PCdoB), Camelo (PV), Irmã Iolanda (PSB), Fábio Barros (PSB), Evanil Belém (PSB), Augusto Costa (PMDB), Eudes Farias (PSDC), Marcio Freire (PV), Fabiano Paz (PSB), Nildo Soldado (PSB), Edimilson do Pagode (PSD), Carlos Francisco (PSDC), Pedro Marinho (PSL), Vinicius Campos (SD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário