quarta-feira, 2 de maio de 2018

Paulo leva ações ao Sertão do Pajeú

O governador Paulo Câmara estará, hoje, nos municípios de São José do Egito e de Tabira, ambos no Sertão do Pajeú do Estado, para, entre outras atividades, comandar ações no âmbito da educação e da agricultura familiar. 
Em São José do Egito, Paulo irá conduzir a Caravana da Educação e a Pactuação de Metas. Ainda no município, o governador inaugurará a 3ª Seção do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco e o Sistema de Abastecimento de Água Riacho do Meio.
Em seguida, Paulo irá ao município de Tabira para fazer uma visita de inauguração ao Curral do Gado Tabira. O equipamento, que recebeu um investimento de R$ 1,6 milhão, irá proporcionar melhores condições de trabalho e de acomodação de animais. 
Além disso, o governador irá inaugurar o entreposto do mel da Cooperativa de Agricultura Familiar, Indígena e Assentados do Nordeste Brasileiro, beneficiando cerca de 320 famílias. Durante solenidade, será lançada a primeira etapa da campanha de vacinação contra a febre aftosa. A medida é uma forma de manter o status de Pernambuco ser área livre de febre aftosa, obtido em 2014, e reconhecido pela organização internacional de epizootias (OIE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário