sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Pernambuco já registrou este ano 244 ações violentas contas agências bancárias


severino-otavio-divulgacao_


Dados divulgados nesta sexta-feira (28) pelo Sindicato dos Bancários revelam que de 1º de janeiro de 2016 até agora já foram registrados em Pernambuco 244 ações violentas contra agências bancárias.
A última foi realizada ontem (27), na cidade de Bezerros, onde o tesoureiro do Banco do Brasil foi feito refém com explosivos colados ao corpo durante uma tentativa de assalto à agência bancária. O prefeito de Bezerros, Severino Otávio (PSB), foi reeleito no último dia 2.
Este foi o segundo sequestro de bancário ocorrido em Pernambuco ao longo da semana. O primeiro ocorreu na cidade de Iati, no Agreste, também na agência do Branco do Brasil.
De acordo com o levantamento do Sindicato, ocorreram ao longo deste ano 12 assaltos, cinco sequestros, 27 explosões, 13 arrombamentos, 128 ataques a terminais de auto-atendimento instalados fora das agências, 18 ataques a agências dos Correios, 36 ações em casas lotéricas e cinco explosões de carros-fortes.
Os bancos mais atacados foram Banco do Brasil, Caixa Econômica, Bradesco e Santander. As ocorrências foram registradas em todas as regiões do Estado, atingindo 37 municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário