segunda-feira, 23 de maio de 2016

"Quem não conhece o esquema do Aécio?"

247 - Em outro trecho das conversas gravadas entre o ministro Romero Juca e o ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado, em posse do PGR no âmbito da Lava Jato, eles dizem que "caiu a ficha" de líderes do PSDB sobre o potencial de danos que a operação pode causar em vários partidos. "Todo mundo na bandeja para ser comido", diz Jucá.
Machado, que foi do PSDB antes de se filiar ao PMDB, afirma que "o primeiro a ser comido vai ser o Aécio [Neves (PSDB-MG)": "O Aécio não tem condição, a gente sabe disso, porra. Quem que não sabe? Quem não conhece o esquema do Aécio? Eu, que participei de campanha do PSDB..."; Ele cita a eleição de Aécio para presidente da Câmara, entre 2001 e 2002:  "O que que a gente fez junto, Romero, naquela eleição, para eleger os deputados, para ele [Aécio] ser presidente da Câmara?".
A assessoria de Aécio Neves (PSDB-MG) afirmou que "ele foi eleito presidente da Câmara em 2001 por maioria absoluta dos votos em uma disputa que contou com outros nove candidatos, tendo sido essa eleição amplamente acompanhada pela imprensa".
Leia aqui reportagem de Rubens Valente sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário