quinta-feira, 31 de março de 2016

V GERES promove eventos regionais para debate da Rede de Assistência Psicossocial‏‏





A V GERES - Gerência Regional de Saúde - com sede em Garanhuns, Agreste do Estado, realizou quatro encontros de Educação em Saúde, em municípios da região, debatendo a Rede de Assistência Psicossocial - RAPS. Nos foruns de Angelim, Garanhuns, Capoeiras e Águas Belas, nesta terça-feira (29), onde foram debatidos o fluxo de atendimento dos pacientes e a assistência social a familiares.

Segundo a gestora regional de saúde, Catarina Tenório, os encontros trazem vários benefícios à rede e, consequentemente, aos pacientes; "Ajustarmos o atendimento, com cada instituição de saúde agindo pelo paciente e sua família, através de novas informações, técnicas e rotinas, é um trabalho contínuo, do qual dispomos da nossa equipe para esta formação regional" -Afirma a gestora.

Catarina Tenório fez um agradecimento especial a todos os envolvidos nos eventos, principalmente às equipes municipais e ao grupo condutor da RAPS, que vem desenvolvendo este trabalho de apoio aos gestores e usuários do Sistema Único de Saúde - SUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário