terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Enlouqueceram, agora é golpe mesmo

Por: *Maurílio Ferreira Lima
Com fotos de AÉCIO NEVES  e do SENADOR  CÁSSIO  CUNHA  LIMA (PSDB-PB), a imprensa   noticia que o PSDB, conformado porque o  impeachment  morreu, acusam o STF de ter dado um golpe neles. Agora trabalham para que o TSE   casse a CHAPA DILMA /TEMER e convoque   novas  eleições  ou  anule  a vitória  dos  dois  e declare vencedor o  segundo colocado, no caso AÉCIO.
Seria uma desmoralização o TSE ser instrumento do golpe  imoral do PSDB: vencer uma eleição no tapetão. Esquecem esses golpistas que dois MINISTROS DO TSE (Gilmar Mendes e Dias Toffoli) são  também  ministros do STF, a quem eles acusam de ter enterrado o impeachment.
Além do mais, o comandante da derrubada da   PRESIDENTE  DILMA é o vice-presidente MICHEL TEMER, hoje aliado do PSDB nesse golpe. O PSDB quer tirar o PALÁCIO DO TEMER, o JABURU, e seu carro com chapa verde/amarela e todas as mordomias.
TEMER, que há anos não abre uma porta, pois sempre tem alguém pago pelos cofres públicos para fazê-lo, tem horror de perder mordomias.Além do mais, em entrevista de página inteira na FOLHA DE SÃO PAULO, AÉCIO  rompe com MICHEL TEMER  E COM  EDUARDO  CUNHA.
DELCÍDIO AMARAL foi o primeiro SENADOR no  exercício  do  mandato preso porque escreveu que garantiria a impunidade do traíra e delator, NESTOR CERVERÓ,  preso por roubar a PETROBRÁS, por ter tido a ousadia de escrever  e divulgar que tinha amigos e votos certos no STF  para absolvê-lo.
Com essa loucura de tentar envolver o TSE no golpe, os SENADORES AÉCIO NEVES E CÁSSIO CUNHA  LIMA arriscam  a ser presos e compartilhar a cela com DELCÍDIO AMARAL.
*Maurílio Ferreira Lima é ex-deputado federal pelo PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário