segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Rede PE elege primeira direção estadual


   


No último sábado, no Recife, a Rede Sustentabilidade realizou a primeira Convenção Estadual em Pernambuco. Este foi o primeiro evento oficial no Estado, desde que o partido foi registrado pelo TSE, há dois meses.
O evento, realizado no Hotel Jangadeiro, no Recife, e transmitido ao vivo pela internet, reuniu cerca de 200 filiados, representando 27 municípios do Sertão, Agreste e da Região Metropolitana do Recife, que debateram a atual conjuntura política do Brasil e teses do Congresso Nacional da Rede, que será realizado em março de 2016, em Brasília.
Também participaram da convenção o vereador do Recife, Luiz Eustáquio e o Secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Pernambuco, Sérgio Xavier, que integra a nova direção estadual e nacional da Rede.
Na programação, foi eleita a nova direção estadual e escolhidos os delegados que irão participar da Convenção Nacional do partido no próximo ano, além de serem reconduzidos os porta vozes estaduais Roberto Leandro e Patrícia Brandão.
Os próximos passos da Rede em Pernambuco serão visitas aos principais municípios, visando a discussão do processo eleitoral de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário