sábado, 18 de abril de 2015

Gilberto Carvalho defende o PT



Conhecido pelo temperamento equilibrado adquirido pela militância nas comunidades de base da Igreja Católica, o ex-ministro Gilberto Carvalho saiu do sério há poucos dias no banheiro do Aeroporto de Brasília, quando um manifestante o chamou de corrupto.

Carvalho lembra que não se conteve: “Não vou levar desaforo para casa. Fui pra cima”, contou ontem, em São Paulo, numa conversa com jornalistas antes de participar de um debate do PT. Não chegaram a trocar sopapos porque o interlocutor permitiu que ele explicasse que as acusações não são exatamente como propaga a oposição.

Carvalho acha que o clima de hostilidade aos petistas vem sendo alimentado pelo noticiário contra o PT e contra o governo e revelou que dia destes fez uma provocação ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva: “Disse ao Lula: se você ficar um mês ouvindo o noticiário, você não vota mais na Dilma”,lembrou. Segundo ele, o ódio contra o PT se tornou natural diante da repetição do noticiário em que os petistas são insistentemente chamados de ladrões.(Do blog Poder Online – Vasconcelo Quadros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário