sexta-feira, 6 de março de 2015

SENAI contrata professor da área de mecânica‏

O SENAI Pernambuco está selecionando um novo colaboradores para o quadro de funcionários da Unidade de Garanhuns para cargo de docente de educação básica (área: automotiva – 1 vaga). A contratação será feita de forma imediata, por tempo indeterminado e também para a formação de cadastro de reserva. O prazo da inscrição no banco de talentos do SENAI é até esta sexta-feira (6).

 

Os interessados devem verificar o perfil completo da vaga de interesse na área Trabalhe Conosco no site do SENAI (www.pe.senai.br) e candidatar-se no banco de talentos da Instituição no link www.pe.senai.br/oportunidades. As etapas do processo e os critérios de avaliação estarão presentes na programação da seleção, que será fornecida ao candidato pré-selecionado, de acordo com os requisitos do cargo.

 

Além do salário, os funcionários do SENAI têm direito aos benefícios de previdência privada, assistência médica, assistência odontológica, plano de desenvolvimento, ticket alimentação ou refeição, vale transporte e programa de incentivo à educação formal e à língua estrangeira dentro dos critérios estabelecidos pelo SENAI. Mais informações no site do SENAI (www.pe.senai.br).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário